Assistente Administrativo
Este processo seletivo, tem a finalidade de compor o Quadro de Profissionais do setor de Farmácia desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Assistente Administrativo:
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela entidade;
- Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos relacionados à farmácia, incluindo relatórios de estoque, registros de prescrições e notas fiscais;
- Auxiliar no monitoramento do estoque de medicamentos e insumos, registrando entradas e saídas e ajudando na solicitação de novos produtos quando necessário;
- Gerenciar agendas de reuniões e treinamentos da equipe da farmácia, organizando horários e disponibilidades dos colaboradores;
- Prestar atendimento a pacientes, médicos e enfermeiros, fornecendo informações sobre medicamentos e auxiliando na resolução de dúvidas administrativas;
- Elaborar relatórios periódicos sobre o uso de medicamentos, controle de estoque e atividades da farmácia, para avaliação pela gerência e equipe médica;
- Operar sistemas de gestão e softwares utilizados na farmácia, inserindo dados, atualizando informações e garantindo a integridade dos registros;
- Contribuir na implementação de políticas e protocolos administrativos, garantindo que as normas e procedimentos sejam seguidos pela equipe;
- Participar de treinamentos para atualização sobre processos administrativos e regulamentações do setor de saúde.
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Pré-requisitos: Experiência anterior na área; Conhecimento em Pacote Office.
Todas as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).