Estoquista
Este processo seletivo, tem a finalidade de compor o Quadro de Profissionais do setor de Nutrição desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Estoquista:
- Vivenciar a identidade Organizacional da Associação Reabilitar;
- Participar dos treinamentos;
- Administrar e organizar os produtos dentro do estoque, garantindo o gerenciamento eficiente em todas as etapas;
- Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no estoque, conforme normas higiênico-sanitárias;
- Solicitar a reposição de materiais, via sistema;
- Organizar as requisições de suprimentos e acompanhar o status dos pedidos;
- Separar, nas prateleiras, os itens solicitados, conforme requisição via sistema;
- Desempacotar de forma apropriada todos os produtos recebidos, conferindo os itens e as respectivas notas fiscais e prazo de validade;
- Organizar pacotes e realizar a retirada dos suprimentos para a elaboração do cardápio do dia;
- Atualizar os registros de controle de entrada e saídas de material, inserindo as informações necessárias no sistema adotado pela instituição;
- Manter a despensa/estoque limpo e organizado, posicionando os itens da forma mais adequada e eficiente;
- Evitar avarias, deterioração ou extravio de materiais, para que isso não gere despesas extra ou contratempos para o setor;
- Comunicar pontualmente a ocorrência de problemas ou eventuais falhas que possam atrasar o atendimento das solicitações;
- Colaborar com o preparo de relatórios e atualizações periódicas de inventário e consumo mensal;
- Fazer os lançamentos da movimentação de entrada e saída de produtos e controlar os estoques destes;
- Realizar pesagem de acordo com planejado na ficha técnica de requisição;
- Organizar o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, preservando-o limpo e organizado;
- Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que a mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidades e complexidade sempre que solicitado a intervir;
- Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
- Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Diferencial: Cursos na área; Experiência na área hospitalar;
Pré-requisitos: Experiência anterior de no mínimo 06 meses na função;
Todas as vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).