Assistente de Compras - Processo Seletivo Externo
Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Compras desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Assistente de Compras.
- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
- Dar suporte administrativo nos diversos processos de compras a que for designado;
- Receber, encaminhar e tratar as solicitações de compras;
- Contatar fornecedores, negociar preços, formalizar compras com fornecedores, quando aprovado pelas alçadas de aprovação;
- Realizar o controle de orçamentos e pedidos, dando retorno às áreas solicitantes;
- Acompanhar o status de pedidos até sua entrega na empresa;
- Cadastrar fornecedores, produtos, serviços e pedidos de compra nos sistemas da Associação Reabilitar;
- Realizar todo o processo administrativo de formalização da aquisição dos produtos e/ou serviços;
- Comunicar a liderança sobre equipamentos apresentando desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidade de manutenção ou reparos na estrutura física;
- Preencher formulários próprios da atividade;
- Propor melhorias, objetivando a otimização da operação do setor;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função.
Habilidade com pacote Office Nível Intermediário.
Formação: Ensino Superior em Andamento em Administração ou Contabilidade.
Diferencial: Conhecimento em aquisição de insumos hospitalares e medicamentos.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).