Coordenador de Compras - Processo Seletivo Externo
Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Compras desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Coordenador de Compras:
- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
- Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;
- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, treinamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento, dentre outros);
- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
- Definir, implantar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados;
- Coordenar a cadeia de suprimentos e serviços da Associação Reabilitar;
- Coordenar todo o processo administrativo de formalização da aquisição dos produtos e/ou serviços;
- Coordenar os estoques e inventários;
- Coordenar atividades de prevenção de perdas e violação de estoque;
- Administrar e prospectar fornecedores;
- Acompanhar, junto ao Jurídico, prazos de vencimento de contratos de fornecedores e prestadores de serviços;
- Analisar a qualidade do fornecimento e propor novos métodos, sistemas e processos, voltados à redução de custos e garantia da economicidade;
- Receber e distribuir as demandas das unidades e projetos da Associação Reabilitar;
- Propor, em conjunto com a Gerência, o planejamento estratégico e orçamentário da área;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Requisitos:
Conhecimento em Pacote Office Avançado;
Experiência anterior na função;
Excelentes habilidades de comunicação e gestão de conflitos;
Ensino superior concluído, com pós-graduação concluída nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Logística, Processos Gerenciais ou correlatos.
Diferencial: Conhecimento em insumos hospitalares e medicamentos.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).