Assistente de Gestão de Pessoas - Processo Seletivo Externo
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PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0004-66 – Filial, localizada na Av. Presidente Kennedy, Nº 1160, bairro Morada do Sol, CEP N.° 64.056-375, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14.
Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo externo de para o cargo de Assistente de gestão de pessoas para atuação no projeto da Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa - NMDER em Teresina - PI.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1.Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
2.Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;
3.Realizar atendimento diário aos colaboradores e servidores, esclarecendo dúvidas relacionadas a benefícios, processos de admissão, demissão e demais demandas de GP, garantindo suporte rápido e eficaz;
4.Receber e revisar diariamente toda a documentação necessária para a gestão de ponto dos colaboradores e servidores para registro e controle;
5.Executar diariamente protocolos e arquivamento de documentos eletrônicos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), assegurando que todos os documentos estejam devidamente registrados e acessíveis conforme exigências administrativas;
6.Manter atualizada a documentação necessária, realizando conferência e organizando alterações cadastrais em sistemas de Gestão de Pessoas conforme admissões, demissões ou alterações contratuais;
7.Apoiar as ações de comunicação interna, promovendo a disseminação de informações e orientações para os colaboradores, sempre que necessário;
8.Atualizar e monitorar planilhas e relatórios de controle de RH, incluindo indicadores de desempenho e relatórios mensais, assegurando que todos os dados estejam organizados e acessíveis para suporte às análises da gerência;
9.Acompanhar o processo de controle de ponto e folha de pagamento, assegurando que os dados estejam corretamente vinculados e que o fechamento ocorra de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos;
10.Apoiar nos processos de gestão de vale-transporte, acompanhando a concessão de benefícios aos colaboradores conforme políticas da NMDER;
11.Utilizar o sistema ClickUP para monitorar e atualizar tarefas de rotina e projetos, garantindo cumprimento de prazos e visibilidade das demandas;
12.Acompanhar e registrar os dados de ponto e frequência dos colaboradores e servidores, assegurando que os registros sejam precisos e em conformidade com a folha de pagamento;
13.Cooperar com o setor de SESMT para o lançamento correto dos atestados médicos e demais ocorrências, assegurando que os dados sejam adequadamente vinculados ao sistema de folha de pagamento;
14.Manter o arquivo físico e digital dos documentos de colaboradores, assegurando a organização e acesso conforme exigências legais e de auditoria;
15.Colaborar ativamente nas reuniões e compromissos da NMDER, quando solicitado, contribuindo com informações e suporte conforme necessário;
16.Informar a liderança sobre equipamentos que apresentem desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidades de manutenção ou reparos na estrutura física do ambiente de trabalho.
17.Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
18.Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Experiência mínimo de 6 meses na área;
Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Psicologia ou Recursos Humanos;
INFORMAÇÕES DA VAGA
Salário: R$ 1800
Vale transporte;
Refeição in loco;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
Análise curricular;
Avaliação de conhecimentos;
Entrevista por Competências;
Entrevista com o gestor da área;
Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).