ASSOCIAÇÃO REABILITAR
Inscrições encerradas

Analista de Departamento Pessoal

Teresina - PI
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
Arquivos para baixar

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0004-66 – Filial, localizada na Av. Presidente Kennedy, Nº 1160, bairro Morada do Sol, CEP N.°64.056-375, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14.
Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo externo de para o cargo de Analista de Departamento Pessoal para atuação no projeto da Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa - NMDER em Teresina - PI.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1. Realizar cadastros (admissões, demissões, alterações cadastrais) de colaboradores em sistemas específicos da área de DP, diariamente ou quando necessário.
2. Solicitar inclusão de dados para o CNES após qualquer alteração funcional.
3. Manter contato com fornecedores de benefícios, buscando as opções mais viáveis para a Associação, mensal ou trimestralmente, conforme negociações e atualizações de benefícios.
4. Atualizar as informações no eSocial e nos prontuários dos colaboradores sempre que houver alterações contratuais ou documentais.
5. Realizar atendimento inicial dos colaboradores esclarecendo dúvidas de DP diariamente, conforme necessidade.
6. Preparar relatórios, formulários ou planilhas conforme demanda, podendo ser diário, semanal ou mensal.
7. Alimentar indicadores da área e emitir relatórios para gerência, mensal ou trimestralmente para acompanhar o desempenho.
8. Participar ativamente de reuniões e compromissos da organização conforme agendamento.
9. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais regularmente, a cada trimestre ou semestre.
10. Gerir o registro de ponto dos colaboradores diariamente ou semanalmente para garantir a precisão das horas trabalhadas.
11. Vincular os registros de ponto com a folha de pagamento no fechamento de cada ciclo de pagamento.
12. Observar a legislação trabalhista vigente e aspectos sobre cotas de PCDs mensalmente para garantir conformidade legal.
13. Realizar procedimentos de cálculos de rescisão, férias e folha de pagamento.
14. Gerenciar integralmente o processo de férias dos colaboradores, incluindo registro, cálculo, comunicação, e controle no sistema, assegurando conformidade legal e organizacional durante as ausências planejadas, garantindo cobertura adequada e acompanhamento eficaz durante o período de afastamento.
15. Garantir a homologação de rescisões conforme legislação.
16. Acompanhar como preposto o Advogado da Associação em audiências.
17. Gerir legalmente estagiários e aprendizes.
18. Manter comunicação constante com o Técnico de Segurança do Trabalho para estratégias de CIPA, SIPAT etc.
19. Garantir o cálculo de recolhimento dos encargos sociais.
20. Assegurar o envio de informações legais no prazo.
21. Acompanhar visitas de órgãos de inspeção do trabalho ou sindicato.

REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
Ensino superior em Contabilidade, Administração ou Recursos Humanos;
Experiência anterior mínima de 06 meses na área;
Desejável conhecimento no sistema Fortes;
Pós Graduação e/ou MBA na área;
Pacote office Intermediário.

INFORMAÇÕES DA VAGA
Salário: R$ 2.876,54;
Vale transporte;
Refeição in loco;

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
Análise curricular;
Entrevista por Competências;
Entrevista com o gestor da área;

Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo.

Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas.

Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!

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Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Administração de empresas
Gestão de Recursos Humanos
Ciências contábeis

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).