ASSOCIAÇÃO REABILITAR
Inscrições abertas

Analista de Risco - Processo Seletivo Externo

Teresina - PI
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
Arquivos para baixar

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ANALISTA DE RISCO

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0002-02 – Filial, localizada na Av. Dom Severino, N.º 587, bairro Horto, CEP N.° 64.051-160, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14.
Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para o cargo de Analista de Risco para atuação na SEDE da Associação Reabilitar em Teresina - PI.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
Avaliar riscos regulatórios e de conformidade nos processos da Entidade;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos que visem mitigar riscos identificados;
Acompanhar o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos;
Produzir relatórios detalhados com resultados de inspeções e análises, destacando problemas e sugerindo ações corretivas;
Investigar causas de não conformidades e propor soluções para evitar reincidência, em parceria com as equipes envolvidas;
Realizar auditorias internas para verificar conformidade com os procedimentos e normas regulatórias, preparando a empresa para auditorias externas;
Monitorar ações corretivas decorrentes das auditorias internas e externas;
Participar de iniciativas de melhoria contínua visando a otimização de processos e aumento da eficiência;
Desenvolver estratégias para monitorar a execução dos processos;
Participar da identificação de situações de riscos e propõem ações para mitigação destes nas unidades;
Identificar e classificar processos com maior exposição a riscos;
Desenvolver e monitorar indicadores-chave de risco que permitam ações preventivas;
Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais para mitigar riscos;
Manter atualizada a documentação do sistema de gestão da qualidade, incluindo normas, procedimentos e políticas, assim como fazer a verificação de documentos novos;
Oferecer treinamentos à equipe sobre práticas de qualidade e mudanças em normas e procedimentos;
Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;
Prestar atendimento aos profissionais em assuntos relacionados à área;
Participar ativamente das reuniões, compromissos da organização e das comissões/núcleos/comitês, quando solicitado;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor imediato/funcional.

REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
Ensino superior completo em Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Fisioterapia, Biomedicina, Gestão da Qualidade ou áreas afins;
Desejável: Pós-graduação em Gestão da Qualidade, Segurança do Paciente, Auditoria ou Gestão de Riscos;
Desejável: conhecimentos em metodologias PDCA, 5S, Kaizen; Atualização com leis e Compliance; Segurança do paciente;
Experiência mínima de 6 meses na área;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.

INFORMAÇÕES DA VAGA
Salário: R$ 2.876,54;
Vale transporte;
Plano de Saúde (50%);
Vale Alimentação;
Carga horária: 40 horas semanais – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
Análise curricular;
Entrevista por competências;
Apresentação de Case;
Entrevista com gestor da área;

Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo.

Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas.

Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).