Assistente de Gestão de Pessoas - Processo Seletivo Externo
Arquivos para baixar
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0004-66 – Filial, localizada na Av. Presidente Kennedy, Nº 1160, bairro Morada do Sol, CEP N.° 64.056-375, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14.
Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo externo de para o cargo de Assistente de Gestão de Pessoas para atuação no projeto da Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa - NMDER em Teresina - PI.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1. Analisar processos e propor melhorias, metodologias e/ou novas tecnologias para otimizar a operação do setor.
2. Realizar atendimento diário a colaboradores e servidores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, admissão, demissão e demais demandas de GP, garantindo suporte ágil e eficaz.
3. Receber, revisar e controlar diariamente a documentação necessária para gestão de ponto, assegurando registros corretos.
4. Executar protocolos e arquivar documentos eletrônicos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), garantindo conformidade e acessibilidade administrativa.
5. Manter a documentação de colaboradores atualizada, realizando conferência, organização e ajustes cadastrais conforme admissões, demissões ou alterações contratuais.
6. Apoiar ações de comunicação interna, disseminando informações e orientações aos colaboradores sempre que necessário.
7. Atualizar e monitorar planilhas e relatórios de RH, incluindo indicadores e relatórios mensais, garantindo dados organizados e acessíveis para análises gerenciais.
8. Acompanhar processos de ponto e folha de pagamento, assegurando integração correta dos dados e cumprimento dos prazos de fechamento.
9. Apoiar a gestão de benefícios, incluindo controle de vale-transporte, conforme políticas da NMDER.
10. Utilizar o sistema ClickUP para monitoramento, atualização de tarefas e acompanhamento de projetos, garantindo visibilidade e cumprimento de prazos.
11. Acompanhar e registrar dados de ponto e frequência, assegurando precisão e conformidade com a folha de pagamento.
12. Cooperar com o setor de SESMT no lançamento de atestados médicos e ocorrências, garantindo integração correta com a folha de pagamento.
13. Manter o arquivo físico e digital atualizado, organizado e em conformidade com exigências legais e auditorias.
14. Participar de reuniões e compromissos da organização quando convocado, colaborando com informações e suporte.
15. Comunicar à liderança desgastes ou defeitos em equipamentos, bem como necessidades de manutenção na estrutura física do ambiente de trabalho.
16. Executar demais atividades correlatas ao cargo, de acordo com as necessidades da área e orientações do gestor.
REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Experiência mínimo de 6 meses na área;
Curso superior concluído ou em andamento em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
INFORMAÇÕES DA VAGA
Salário: R$ 1891,37;
Carga Horária: 40h Semanais;
Vale transporte;
Refeição in loco;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
Análise curricular;
Entrevista por Competências;
Entrevista com o gestor da área;
Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Requisitos
Estudos
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).