ASSOCIAÇÃO REABILITAR Empregos
Inscrições encerradas

Analista de TI - Banco de Dados

Teresina - PI

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

A ASSOCIAÇÃO REABILITAR, organização sem fins lucrativos que atua na área da reabilitação, promovendo a inclusão social e o desenvolvimento pessoal de pessoas com deficiência está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Analista de TI - Banco de dados.

Procuramos por um(a) profissional com experiência na área e que possua as seguintes habilidades:

- Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades.
- Ser responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da empresa.
- Executar testes e homologações do retorno de correções de incidentes ou desenvolvimento da melhoria dos fornecedores de software para liberar aos usuários internos e externos.
- Atualizar e fazer a manutenção estrutural em banco de dados SQL.
- Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota.
- Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI.
- Participar de reuniões internas para o planejamento, resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção.

Requisitos: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, ou Redes de Computadores.
Habilidades: Conhecimento de Linguagem de Banco de Dados SQL, MicrosoftSQLServer, Firebird, PLSQL.
Diferencial: Experiência com Sistema SOULMV.

Carga horária: 44h semanais.
Remuneração + Benefícios.

Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale-transporte

Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Centro de Reabilitação Pós-Covid.