Assistente de Faturamento - Processo Seletivo Externo
Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
Este processo seletivo tem a finalidade de compor o quadro de profissionais do setor administrativo de Faturamento desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Assistente de Faturamento:
- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
- Participar dos treinamentos anuais;
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela entidade;
- Cadastro e acompanhamento do CNES;
- Realizar rotinas de faturamento da produção dos serviços de saúde;
- Consolidar e registrar informações de faturamento via sistema;
- Manter atualizado o banco de dados de registro dos profissionais de saúde;
- Preencher formulários próprios da atividade;
- Realizar rotinas de faturamento da produção dos serviços de saúde;
- Verificar a documentação necessária para a emissão de notas fiscais e faturas;
- Organizar arquivos e documentos pertinentes à atividade;
- Propor melhorias, objetivando a otimização da operação do setor;
- Comunicar a liderança sobre equipamentos apresentando desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidade de manutenção ou reparos na estrutura física;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da entidade, quando solicitado;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Escolaridade: Ensino Médio completo e/ou curso profissionalizante ou técnico de nível médio concluído.
Pré-requisitos: Experiência anterior de, no mínimo, 6 meses na área.
Conhecimento em Pacote Office.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).