BANCO DE TALENTOS - PCD
BANCO DE TALENTOS – EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
Estamos construindo um time diverso, inclusivo e comprometido com a valorização das diferenças! O nosso banco de talentos destina-se exclusivamente a candidatos que se enquadrem na condição de pessoa com deficiência (PCD), conforme disposto no art. 2º da Lei nº 13.146/2015 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência), que tenham interesse em fazer parte da nossa Entidade.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
As atividades serão definidas de acordo com o cargo que mais se alinhar ao seu perfil profissional.
REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
- Escolaridade: variável conforme a vaga compatível com o seu perfil;
- Ter 18 anos ou mais;
- Laudo médico caracterizador de deficiência, emitido por profissional competente.
INFORMAÇÕES DA VAGA
- Salário e benefícios definidos conforme o cargo e área de atuação;
- Jornada e modelo de trabalho a depender da vaga disponível.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
- Avaliação Curricular;
- Entrevista Técnica e Comportamental;
- Entrevista Técnica Complementar com o gestor da área;
- Avaliação Médica, destinada à validação do laudo caracterizador de deficiência.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!
Requisitos
Estudos
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma,  Centro Integrado de Reabilitação (Ceir),  Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí,  Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).
