ASSOCIAÇÃO REABILITAR
Inscrições encerradas

Analista de Desenvolvimento Humano - Processo Seletivo Externo

Teresina - PI
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0002-02 – Filial, localizada na Av. Dom Severino, N.º 587, bairro Horto, CEP N.° 64.051-160, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14.
Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para o cargo de Analista de Desenvolvimento Humano para atuação na SEDE da Associação Reabilitar em Teresina - PI.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1. Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
2. Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;
3. Planejamento e organização de Treinamento e Desenvolvimento de pessoal;
4. Realizar o Levantamento das Necessidades de Treinamento dos setores e Projetos geridos pela Entidade, identificando as lacunas de habilidades e comportamentos a serem aperfeiçoados e desenvolvidos;
5. Alinhar o suporte e acompanhamento dos demais setores na execução das capacitações, para garantir a excelência;
6. Desenvolver materiais de Treinamento de acordo com as necessidades identificadas no LNT (manuais, apresentações, vídeos e demais recursos);
7. Acompanhar orçamentos e recursos para garantir que os programas de treinamento sejam eficazes e estejam dentro das estimativas da Entidade, assim como acompanhar a logística e a organização dos treinamentos.
8. Trabalhar em conjunto com instrutores, palestrantes ou profissionais externos para fornecer a aplicabilidade dos treinamentos, assim como ministrar treinamentos presenciais ou on-line quando necessário.
9. Analisar a eficácia dos programas de treinamentos por meio de avaliações de reação, feedbacks, avaliações de desempenho e métricas de sucesso;
10. Mapear, desenhar, implementar e aplicar soluções de aprendizagem, trilhas de conhecimento e programas de treinamento alinhadas às necessidades de áreas, pessoas e estratégias da empresa;
11. Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
12. Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;
13. Apoiar no planejamento e desenvolvimento de programas de educação continuada e permanente;
14. Realizar o processo de Recrutamento e Seleção de acordo com o perfil da vaga, quando solicitado;
15. Elaborar e encaminhar parecer de processo seletivo para gestores, quando solicitado;
16. Garantir a integração de novos colaboradores à identidade organizacional da Associação;
17. Apoiar a implantação e acompanhamento de todas as ações e indicadores do setor de Desenvolvimento Humano;
18. Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Fluxograma de sua área;
19. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do superior imediato.

REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
• Ensino Superior concluído em Administração, Recursos Humanos e/ou Psicologia;
• Pós-graduação na área.
• Experiência mínima de 6 meses na área;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;

INFORMAÇÕES DA VAGA
• Salário: R$ 2.876,54;
• Vale transporte;
• Plano de Saúde (50%);
• Vale Alimentação;
• Carga horária: 40 horas semanais – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo.

Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas.

Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).